Verint reforça aposta em gamification

A Verint Systems incluiu recursos de gamification ao portfólio de Customer Engagement Optimization. A nova solução empresarial foi projetada para impulsionar o engajamento dos funcionários e, assim, melhorar as vendas, o atendimento ao cliente, a colaboração social e o treinamento. Com a Verint Gamification, os processos lúdicos são aplicados para engajar funcionários, comunicar metas, mensurar e reconhecer conquistas, inspirar a colaboração e motivar equipes.
O software foi projetado para transformar o processo de aquisição, manutenção e melhoramento de habilidades, conhecimentos e comportamentos necessários para que os funcionários realizem com êxito as funções de trabalho. “Gamification é uma extensão lógica e natural do nosso portfólio, e reúne fortes sinergias entre nossas soluções analiticas, gestão de engajamento e de otimização da força de trabalho. A Verint tem o prazer de oferecer esta solução completa de gamification como parte de nosso amplo portfólio de Customer Engagement Optimization”, destaca Oren Stern, vice-presidente sênior de estratégias de produtos da Verint.
A solução incorpora a tecnologia GamEffective ao portfólio da Verint, que inclui, ainda, os produtos Verint Performance Management, como quadros de resultados, Verint eLearning e Verint Coaching. Também é um complemento à solução Verint Enterprise Feedback Management, que aproveita os dados de desempenho do funcionário a partir de aplicativos para envolvê-los em simulações desafiadoras, divertidas e competitivas, melhorando as habilidades desejadas, comportamentos e resultados de desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima