Vermont amplia relacionamento com Unisa

Desde meados do ano passado a Vermont vem estreitando relacionamentos com a Unisa (Universidade de Santo Amaro) e agora, passou também a executar todo o serviço de call center desta instituição. Além de informações institucionais, a central de atendimento fornece informações sobre datas de vestibulares e sobre os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Universidade, atendendo a candidatos e aos alunos atuais.

O diretor de marketing da Unisa, Agostinho Turbian, afirma que a Universidade tem como objetivo se tornar uma organização de classe mundial, ou seja, quer oferecer aos seus alunos e colaboradores a melhor qualidade de serviços de atendimento e relacionamento, disponibilizando todo o acesso às informações em tempo real. “Por isso, o contact center é elemento fundamental para o cumprimento deste objetivo”, complementa o executivo.

Esta operação deverá evoluir ao longo deste ano, pois a Universidade pretende trazer para a Vermont outras atividades que envolvem o relacionamento com seus alunos e colaboradores. Além de prestar os serviços de atendimento para a Unisa, a Vermont firmou um macro contrato com a Universidade, visando uma série de convênios, que possibilitarão desde o desenvolvimento de projetos de tecnologia cooperados, até a criação de cursos universitários e cursos de extensão, com ênfase no segmento de contact center. Tais cursos terão como alvo não apenas os funcionários da empresa de call center, mas poderão ser abertos ao público em geral.

Segundo Adrien Cunha, diretor de negócios e marketing da Vermont, as duas instituições já estão finalizando a formatação do primeiro curso de extensão sobre o tema, que deverá ser divulgado já a partir do próximo mês, sendo aberto não apenas aos funcionários da Vermont, mas a todo o público interessado em aprimorar seus conhecimentos sobre contac center.

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