VoxAge e Plusoft consolidam parceria

O Banco Santos, a Fundação CESP e a BH Telecom estão utilizando uma solução completa para centrais de atendimento, oferecida em parceria pela VoxAge TeleInformática, que atua na plataforma de telecomunicações, e a Plusoft Consulting & Solutions, desenvolvedora de soluções para atendimento e relacionamento com o cliente. As três empresas utilizam a plataforma integrada de telemarketing ativo e receptivo da VoxAge, o VOS Center, também chamada genericamente no mercado de “all-in-one”, na qual um único equipamento possui as funções de PABX, DAC, URA, CTI, Gravador, Voice-Mail, Monitoria/Supervisão, Estatísticas e, opcionalmente, VOIP, Web Callcenter e Reconhecimento de Voz.

A ferramenta de software de relacionamento com o cliente nas três companhias foi desenvolvido e customizado pela Plusoft. A solução oferecida em todos os casos é totalmente web, possui integração com ferramentas de business intelligence e roda na plataforma Microsoft. A solução permite ainda um gerenciamento completo das operações de call center.

No Banco Santos, as empresas realizam todo o atendimento receptivo para os fundos comercializados, incluindo URA para auto-atendimento. O ativo é usado para captar novos clientes e realizar a comercialização dos produtos do banco. Na Fundação CESP, os usuários podem ligar para obter informações e operacionalização de empréstimos, refinanciamentos, plano de saúde, listagem de empresas credenciadas e associadas, além de plano de previdência. O telemarketing ativo é usado para dar retorno ao usuário sobre qualquer pendência gerada. A BH Telecom é uma empresa de telemarketing cujo ponto forte é seu foco e especialização em operações ativas, funcionando como uma central de vendas por telefone.

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