Voxline aposta no segmento de entretenimento

Segmento de eventos, lazer e entretenimento crescem e investem no trabalho de contact center para estar mais próximo de seus clientes. Essa é a observação da Voxline, empresa de contact centers. No último ano, dos cinco clientes que contrataram os serviços de relacionamento com o cliente da empresa, quatro pertencem a esse segmento e buscam através de um SAC manter relacionamento mais estreito e transparente com seus públicos.

O Playcenter e o recém inaugurado O Mundo da Xuxa, dois centros de lazer e entretenimento de São Paulo, já disponibilizam para seus clientes um serviço de relacionamento, orientado pela Voxline, que dá informações sobre as atrações, novidades, capacidade, preços, possíveis promoções e descontos, opções de alimentação, horários de funcionamento, além de acolher sugestões e possíveis reclamações.

Serviço similar é colocado pela Voxline aos expositores e visitantes da Fispal Tecnologia e Fispal Alimentos, no qual o SAC está estruturado com informações atualizadas, capaz de dar esclarecimentos sobre condições de participação nas feiras promovidas pelo Grupo Brasil Rio em 2004, orientação no planejamento, montagem e desmontagem do stand, além de se tornar um forte instrumento de marketing direto na empresa. Já para o fast food Habib´s, a Voxline é responsável pelas vendas do delivery 28 Minutos, um sistema no qual, de segunda a quinta-feira, os pedidos não atendidos em 28 minutos não são pagos e ainda pelo “Alô Tia Eda”, serviço de relacionamento com os consumidores da rede.

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