No mercado desde 1991, a Work está investindo na contratação de mão-de-obra especializada, na instalação equipamentos de TI de última geração e em mídia para se comunicar, cada vez melhor, com os diversos públicos que trabalham e contratam serviços de telemarketing, callcenter, contact center, etc. Dando início a essa nova fase, a Work contrata Mauricio Luiz de Souza Arruda, para o cargo de gerente de Marketing.
Profissional experiente, com atuação em agências de propaganda e de marketing promocional, nas áreas de planejamento, criação e mídia e em empresas fabricantes de produtos de consumo, nas áreas de pesquisas, de produtos, comercial e promocional, Mauricio Arruda já cumpriu a primeira etapa de sua missão na Work, o planejamento estratégico.
Agora, o executivo está iniciand a implementação do plano de comunicação com as comunidades ligadas às atividades de telesserviços: mercado potencial, segmentos em que a Work tem obtido os maiores sucessos, empresas fornecedoras e profissionais de TI, empresas e entidades que atuam em recrutamento, seleção e treinamento de profissionais especializados.