Xgen customiza plataforma WorkCenter



A Xgen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, aposta na customização da plataforma WorkCenter para atendimento aos clientes do setor de turismo. Para atender ao setor, empresa conta com Armando Girello Jr., profissional que possui mais de 20 anos de experiência no segmento de turismo. O WorkCenter é um software de atendimento on-line que viabiliza o relacionamento com clientes por meio da internet. Além disso, a ferramenta permite o gerenciamento dos atendimentos, a partir da emissão de relatórios em tempo real.

 

De acordo com Girello, a ferramenta vem para suprir, principalmente, um controle elaborado sobre os atendimentos efetuados. “Um dos grandes problemas do setor é a falta de métricas para o atendimento via e-mail e twitter. Utilizando as ferramentas padrão não é possível mensurar coisas como: tempo médio de respostas; performance dos consultores; capacidade real de atendimento; entre outras. A partir da geração de relatórios, conseguimos criar indicadores de volumes e performance, garantindo uma melhor experiência de atendimento para os clientes”. A empresa acredita que em dois anos, esse segmento já represente algo em torno de 20% a 30% da receita da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima