A Zanthus, desenvolvedora de soluções de automação para o comércio, está em nova sede. Localizado no bairro do Morumbi, o novo prédio ocupa uma área de 1.800 m², com cinco pavimentos e estacionamento para os clientes. As novas instalações também foram planejadas para permitir um constante aperfeiçoamento profissional do corpo técnico da empresa.
A mudança para a nova sede se insere na estratégia global da Zanthus de estreitar a relação com o seu consumidor final, um público formado principalmente pelos estabelecimentos de varejo de pequeno e médio portes. Desde janeiro, a empresa passou também a comercializar suas soluções diretamente, deixando de atuar exclusivamente através de revendedores. “Este contato mais direto com o nosso cliente implicou em profundas reformulações nas áreas de suporte e comercial, que ganharam uma nova estrutura, mais robusta, para acompanhar o aumento do número de ligações para o nosso call center”, comenta Ricardo Queiroz, diretor da Zanthus.
O novo sistema conta com uma série de ferramentas de análise e controle dos contatos, capaz de gerar diversos parâmetros de avaliação, como relatórios sobre o tempo médio de espera e a duração média de cada atendimento. A nova tecnologia permite, ainda, que o cliente seja automaticamente identificado apenas pelo número de seu telefone, agilizando o atendimento. No sentido de assegurar aos usuários de suas soluções o melhor atendimento pós-venda, a Zanthus implementará em breve um sistema de suporte via chat, totalmente integrado ao novo call center.