Além de oferecer mais facilidade no login, a plataforma possibilitará que os usuários tenham maior clareza sobre sua gestão financeira e funcionalidades do cartão
O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, anunciou novas mudanças na arquitetura, performance e segurança do aplicativo dos cartões de crédito Carrefour, Atacadão e Sam’s Club, visando aprimorar a experiência de navegação para melhor jornada de uso dos clientes dentro do app. “A ação faz parte da principal missão do Banco em atender as diferentes necessidades dos clientes, disponibilizando produtos financeiros que são indispensáveis no dia a dia de cada um”, explicou André Tonelini, diretor executivo de negócios do Banco Carrefour.
Segundo o executivo, com o objetivo de tornar o canal mais atrativo para os consumidores, o novo app traz uma experiência mais aderente aos desafios do negócio e as necessidades dos clientes que foram mapeados por meio de pesquisas e indicadores de satisfação. “Agora, quem acessa os apps dos cartões, tem um aplicativo mais performático, seguro, e principalmente com maior clareza nas informações do cartão e funcionalidades disponíveis, resultando em uma maior satisfação, engajamento e recorrência de uso para o aplicativo”.
Estímulo ao uso
Cerca de 78% dos nossos clientes utilizam algum dos canais digitais oferecidos pelo Banco Carrefour. “Por isso, aprimoramos a usabilidade do nosso app para tornar a jornada cada vez mais eficiente, clara e amigável para os que acessam nossa plataforma e também estimular novos clientes ao uso do nosso app, permitindo mais flexibilidade e domínio de sua jornada com o Banco Carrefour.”, informou André.
Ele garante que, com as implementações, a navegabilidade pelos serviços do app está mais prática e personalizada aos usuários e as informações são apresentadas com mais clareza e com uma linguagem simples. Disponível para os sistemas Android e iOS, o cliente ainda acessa os dados da fatura do cartão e produtos oferecidos na plataforma.