Comportamento do consumidor na prática

Aliado dos profissionais e empresas que desejam entender melhor as inovações e ferramentas das ciências comportamentais, o MBA em Economia Comportamental da ESPM chega a sua segunda edição. Coordenado pela economista comportamental, Flávia Ávila, o curso conta com professores que são referências no tema dentro e fora do Brasil e tem duração de quatro semestres, sendo oferecido em formato EaD.
O programa consta com aplicações práticas nas áreas de marketing, negócios e finanças, com base em modernos estudos experimentais.  Com o conhecimento adquirido durante o curso será possível gerar estratégias mais efetivas e inovadoras em negócios e organizações: pesquisas com percepções mais realistas do comportamento humano, desenvolvimento de produtos e intervenções inovadoras, processos decisórios empresariais mais eficazes, construção de marcas impactantes e programas de sustentabilidade. Informações e inscrições no link: https://goo.gl/pb0BP2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima