Evento acontece no início de novembro, em Assunção, no Paraguai, no modelo híbrido
A Evoltis anunciou a realização da 12a. edição do Customer Experience & Innovation Congress, que acontecerá nos próximos dias 2, 3 e 4 de novembro, com presencial no Hotel Sheraton, em Assunção, no Paraguai, e à distância, por meio de plataforma virtual trazendo inovação tecnológica e acessibilidade global. O encontro, que traz o slogan “de clientes a fãs”, tem o objetivo de debater como colocar o cliente no centro das estratégias e ações.
O encontro contará com a participação internacional de especialistas e líderes da indústria em Conferências Master, Casos de Sucesso, Painéis e em uma exclusiva “Área de Serviços e Soluções” onde provedores World Class compartilharão suas inovações tecnológicas e de serviços. A agenda inclui a participação especial de Diego Malat, gerente de consultoria da Kenwin com sua conferência “EX + CX = BX, o poder de gerar uma experiência de marca”, de Konecta Graciela Micolini, Experience Manager e Federico Giusiano, Innovation Manager abordarão “Total Experience e a Análise das emoções”.
Consta da programação, também, a participação do co-founder & COO da empresa WOW! Customer Experience, Marcelo Nardini, que compartilhará sua dissertação “Como construir um programa de medição de CX em sete passos”. Além disso, acontecerá a Reunião de CEOs, convocada apenas para líderes da região e a entrega de CX Innovation Awards – “Prêmio Nacional de Excelência em Experiência do Cliente e Centro de Contacto”. Os interessados em obter mais informação poderão acessar o site: