Pesquisa aponta conveniência na redução de custos com almoço e a maior durabilidade do vale-refeição como proveniente dos pedidos via aplicativo
A fim de aprimorar a experiência de compra de seus usuários, a Pede Pronto realizou pesquisa com heavy users do seu app no Shopping JK – Iguatemi. O objetivo do estudo foi entender os motivos que levam os consumidores a utilizarem sua plataforma de pedidos de refeições via take away, (retirada, em português), em que o consumidor visualiza o cardápio do estabelecimento pelo celular, escolher seu prato, faz o pagamento pelo aplicativo, retira a refeição sem filas.
De acordo com a pesquisa, os usuários são atraídos principalmente pela conveniência na redução de custos com almoço e a maior durabilidade do vale-refeição proveniente dos pedidos via aplicativo. “Na Pede Pronto possuímos uma estratégia robusta em customer experience, que tem como propósito garantir o sucesso do cliente, colocando-o no centro da estratégia e, assim, contribuindo para o crescimento do negócio. Além disso, a possibilidade de escolher refeições que agradem ao paladar, evitar filas e conseguir facilidades como acompanhar o preparo dos pedidos pelo celular, também foram apontados como motivadores importantes”, destacou João Bibar, general manager da plataforma.
Segundo o executivo, o estudo trouxe insights valiosos sobre o que os consumidores buscam ao utilizar um app de take away e como podemos melhorar a experiência de compra por meio do aplicativo Pede Pronto. “Estamos comprometidos em oferecer soluções cada vez mais práticas e convenientes para nossos clientes. E, com base nos resultados da pesquisa, a Pede Pronto pretende implementar novas ações colaborativas para tornar a jornada de consumo do app ainda mais fluida”.