Rafael Temer, CTO da JustForYou

JustForYou lança solução de compra e pagamento personalizado em escala

Beauty tech triplicou conversões em seis meses e agora disponibiliza solução para outras empresas

A startup JustForYou anunciou a ampliação do seu leque de inovações ao lançar ao mercado o sistema da marca desenvolvido com o foco na experiência de compra e de pagamento dos clientes da beauty tech, que desenvolve e comercializa produtos cosméticos personalizados em escala. 

“Nenhuma solução disponível no mercado resolvia o problema da empresa, que era vender produtos personalizados, mas que essa personalização se estendesse ao nível de experiência e meio de pagamento, mantendo potencial de escala do negócio. Não é uma equação simples – personalização de produto, de experiência de compra com potencial de venda em escala, mas chegamos lá”, explicou Rafael Temer, CTO da JustForYou.

Na prática, a plataforma consegue traduzir fórmulas e produtos personalizados para o preço, harmonizando agilidade a uma experiência amigável para o consumidor – que compra tudo em menos de um minuto pelo site, sob o conceito mobile first.  Por meio de um formulário de personalização é possível oferecer diversos produtos e recomendá-los de acordo com o perfil do cliente.

No segmento de saúde e bem-estar, o cliente poderá incluir sua prescrição ou receita médica e garantir medicamentos personalizados, assim como ter acesso a vitaminas e suplementos alimentares baseados no seu perfil e na sua rotina. A plataforma conta com painel exclusivo e totalmente personalizável, fluxo transacional customizado, banco de dados, acesso restrito, dados criptografados e assegurados pela LGPD.

Na análise de Temer, “em um período de seis meses, a aceitação do serviço foi boa e o desempenho considerável. Entre outros indicadores, a taxa de conversão no fundo do funil foi três vezes maior que a média do mercado. Normalmente as empresas vendem um produto ou serviço. Já nós vendemos as duas coisas, e ainda oferecendo uma fórmula que contém produtos e variáveis que nenhuma outra plataforma do mercado poderia resolver, não no nosso timing, não dentro do business e muito menos com nossa capacidade de rápida resolução. Temos que harmonizar personalização e escala sempre”.

Disponibilidade da solução
Para Caio de Santi, CEO e fundador da JustForYou, o sucesso da JustForPay levou a startup a disponibilizar a solução para outras empresas do mercado. Além do propósito de oferecer produtos e ferramentas totalmente personalizáveis para seus consumidores em todas as etapas da jornada de compra, o JustForPay foi criado por não encontrarem no mercado um checkout que resolvesse o problema de empresas nativas digitais e verticais (DNVBs) e principalmente direcionadas ao consumidor (D2C).

“Somos uma empresa de tecnologia, o que possibilitou, com base em nossa experiência, criar um checkout que agora também poderá ser utilizado por outras empresas do nosso segmento de saúde, beleza e bem-estar”. Para as empresas que desejam utilizar o checkout personalizado, basta preencher o formulário no site que a JustForYou irá selecionar algumas marcas para testarem a solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima