Concorrendo com cases de outros países da América Latina, empresa obteve reconhecimento na categoria Melhor Estratégia de Cobrança
A MRV, empresa do grupo MRV&CO, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Latam 2022, reconhecimento internacional oferecido pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, -, e trouxe o troféu Ouro para o Brasil na categoria Melhor Estratégia de Cobrança. A construtora se destacou por sua iniciativa de renegociação via chatbot MIA — assistente virtual da companhia. Segundo Joice Cristina Silva, gestora executiva de relacionamento com o cliente da MRV, a empresa entende que o mundo digital é um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente.
“Diante disso, estamos investindo em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com nossos clientes. Com o MRV Renegocia unimos agilidade e tecnologia a um atendimento empático e personalizável, para criar soluções financeiras que possibilitem que o cliente escolha a melhor opção, adequada ao seu momento de vida”, explicou a executiva.
Enquanto para Weslei Azevedo, gestor de cobrança da construtora, “como os clientes estão cada vez mais conectados, contar com processos ágeis e digitais, transforma a experiência, aumenta satisfação, melhora a taxa de conversão das renegociações e, também, reduz a inadimplência”.