Luiz Arruda, diretor-executivo de Marketing e Clientes da Porto

Porto Seguro e Bauducco são parceiras em ação de encantamento

Nova collab tem como objetivo oferecer experiência diferenciada aos clientes da seguradora na capital paulista

A Porto Seguro anunciou que os segurados da empresa que forem atendidos pelos serviços de auto e residência, na cidade de São Paulo (SP), estão sendo presenteados com o kit lanches – brinde tradicional da marca desde 2008 – mas desta vez personalizados com produtos Bauducco. “Com a chegada do fim do ano e uma temporada repleta de eventos, como futebol, Natal e período de férias, duas grandes marcas se unem em uma ação especial para encantar os clientes”, explicou Luiz Arruda, VP de marketing, clientes e dados da Porto.

De acordo com o executivo, para a seguradora, a entrega de snacks na hora do atendimento se tornou uma tradição. “A união  com uma marca como a Bauducco, que preza pelo carinho e cuidado com as pessoas, assim como nós, é uma parceria muito especial. A entrega dos lanches sempre encanta os clientes e ter um produto de alta qualidade reforça o nosso compromisso de ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas”.

Enquanto para André Britto, CMO da Bauducco, com o panettone, símbolo desta celebração, inspiramos a união e espalhamos carinho e sentimentos bons para todas as famílias. Nessa parceria com a Porto Seguro, esperamos espalhar ainda mais toda essa magia que a data e os nossos produtos representam”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima