Plataforma permite a criação de materiais de comunicação de forma simples e acessível
A Punto, marca da Edenred Brasil que conta com uma plataforma inteligente de solução e gestão de pagamentos para estabelecimentos comerciais, anunciou o fechamento de parceria estratégica com a Lucy, plataforma de marketing digital baseada em inteligência artificial. Para apoiar seus clientes na geração de visibilidade on-line, a Punto passa a oferecer aos seus usuários acesso à plataforma da Lucy, que permite a criação de materiais de comunicação de forma simples, rápida e acessível. “A parceria com a Punto reforça o propósito da Lucy de democratizar o marketing, tornando acessível às PMEs ferramentas e estratégias que antes eram exclusividade das grandes marcas”, comentou Alberto Weisser, CEO da Lucy.
A novidade apoia principalmente os pequenos negócios do varejo de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, cafeterias, padarias, confeitarias, pizzarias, lanchonetes, churrascarias e sorveterias, que muitas vezes enfrentam dificuldades com o marketing digital devido à falta de recursos e experiência na área, além de pouco tempo para se dedicarem a essa atividade. “A plataforma da Lucy oferece mais de 1.000 modelos prontos e personalizáveis, inclusive posts para redes sociais, anúncios, sites e cardápios, permitindo que esses estabelecimentos divulguem seus negócios de maneira eficiente e profissional, sem a necessidade de grandes investimentos de recursos e tempo”, afirmou Weisser.
Segundo Cristiane Nogueira, diretora-geral da Punto, “temos o compromisso de oferecer mais do que apenas uma maquininha de pagamento aos mais de 23 mil comerciantes credenciados em nossa rede. A missão da marca é ser uma grande aliada dos empreendedores e, com a Lucy, estamos entregando uma solução completa para que nossos clientes possam aumentar suas vendas e sua presença digital, algo essencial para qualquer negócio atualmente”.