Sucesso de público, ClienteSA X-Summit espelha evolução da cultura cliente

Cerca de dois mil executivos puderam se encantar com painéis de debates, talks, expositores, experiências especiais, show de rock e jantar de entrega do Prêmio ClienteSA

Assim como a atividade de relacionamento com clientes se ressignificou, passando a ser conhecida agora com experiência do cliente (CX), o tradicional Congresso ClienteSA também se reconfigurou completamente, transformando-se em uma marco na área, como ClienteSA X-Summit. Em uma explosão de encontros e conhecimento, durante dois dias, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), cerca de dois mil executivos puderam acompanhar vários painéis de debates.

“Houve crescimento de 90% de público em relação ao ano passado, assim como mais do que dobrou o número de patrocinadores, expositores e apoiadores, com várias ações de encantamento. Isso nos deixa muito satisfeitos, principalmente por estar cumprindo nossa missão de geração e difusão de conhecimento”, comentou Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic.

Para evidenciar a transformação do mercado e reforçar o propósito de geração de conteúdo de qualidade, o evento recebeu mais de 100 líderes da atividade como painelistas. Alguns dos destaques foram as apresentações de CEOs, o painel CX Global e a segunda edição da pesquisa exclusiva “O Estado da Centralidade do Cliente no Brasil”.

No total, entre a Plenária Central e a Arena do Conhecimento, foram 16 painéis de debates, além de dois talks, sendo que nas áreas de exposição, geração de conhecimento, lazer e networking ainda ocorreram a arena de conhecimento, workspace, espaços de leitura e o Boteco da ClienteSA. O evento contou ainda com Áreas Exclusivas como a Sala VIP expandida com ambiente de trabalho, network e almoço.

O primeiro dia foi encerrado com uma festa em comemoração aos 25 anos da Grube/ClienteSA, com apresentação da banda de rock BlackOver, formada por executivos do mercado. E, na noite do segundo dia, ocorreu o momento de celebração do Prêmio ClienteSA e Personalidade ClienteSA, com o jantar onde foram entregues os troféus aos vencedores. Este ano, foram mais de 200 empresas participantes, com 84 cases premiados.

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