André Matias, CEO da Timelens

Timelens e Tendências Consultoria se unem para entender o que impacta o consumo

Organizações vão traçar análises mais profundas conectando fatores comportamentais e econômicos

A consultoria de dados e insights Timelens anuncia parceria com a Tendências Consultoria, que oferece estudos, análises e projeções personalizadas para fundamentar a tomada de decisões estratégicas. A união tem como objetivo compreender as variáveis que impactam o consumo, unindo análises econômicas e comportamentais. Para uma avaliação mais profunda e completa voltada para clientes diversos, a parceria vai conectar a expertise das duas organizações, com fatores relacionados à economia, como crescimento econômico, preços e renda disponível, e os drivers, que são os fatores que influenciam as decisões, tais como percepções e interesses que conectam consumidores a marcas.

“Entendemos que o consumo vai além do poder de compra e envolve a força e o desempenho das marcas em relação à concorrência e a relação subjetiva com os clientes. Por isso, estamos desenvolvendo um olhar único que explora a influência das variáveis econômicas e emocionais na decisão de compra. A meta é oferecer uma visão profunda e abrangente do comportamento do consumidor, que permita às empresas adaptarem suas estratégias e se anteciparem aos movimentos do mercado”, explica André Matias, CEO da Timelens.

Do lado econômico, a Tendências Consultoria vai oferecer uma perspectiva focada em indicadores econômicos e projeções personalizadas. “A complementaridade dos insights oferecidos por essa união visa prover uma solução completa ao cliente para o entendimento e previsão da decisão de compra”, detalha Alessandra Ribeiro, sócia e diretora da Tendências Consultoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima