A Vivo foi reconhecida pelo CX Impact Awards 2021 – premiação internacional que destaca os líderes que promovem o aprimoramento da experiência do cliente -, na categoria melhor profissional da área com impacto positivo em sua organização. O troféu foi entregue a Leandro Coelho, diretor de experiência e satisfação do cliente Vivo, por suas iniciativas aplicadas na empresa.
“O tema experiência do cliente tem ganhado cada vez mais destaque na gestão da Vivo, com foco não apenas na qualidade dos serviços prestados, mas também no relacionamento desenvolvido em cada um dos canais de contato com o cliente, seja no atendimento realizado pelos profissionais das lojas e Call Center. Seja pelos técnicos que visitam as casas dos clientes, clientes – até nas plataformas digitais, como é o aplicativo Meu Vivo”, comentou o executivo..
Para ele, “o diferencial para a conquista do CX Impacts 2021 foi o DNA Vivo, programa que permeia toda a companhia, no qual o protagonismo de cada colaborador é a chave para transformar a experiência dos clientes nos diversos momentos da sua jornada. Guiado pelos quatro princípios de ser uma marca confiável, fácil, encantadora e eficiente, o DNA Vivo conta com seis programas que abordam desde a medição completa de cada ponto de contato do cliente com a Vivo, a demonstração dos resultados em tempo real para todos os colaboradores e a transformação dessas experiências”.
Em maio deste ano, o programa DNA Vivo também já havia sido reconhecido como uma das três melhores estratégias de CX em todo o mundo, no prêmio global Customer Centricity World Series Awards 2021, que pertence ao instituto de CX Arcet Global.