VR leva ouro e bronze no Prêmio ClienteSA

A VR Benefícios foi premiada duas vezes na celebração do Prêmio ClienteSA 2020, realizada no Hotel Gran Hyatt Hotel, em São Paulo, na última segunda (28). Na premiação, que destaca as melhores práticas em gestão de clientes do Brasil e América Latina, a marca foi reconhecida nas categorias Líder em Estratégia Multicanal/OmniChannel, na qual recebeu o Troféu Ouro pelo case “Como a VR tornou a jornada do beneficiário mais simples pelo WhatsApp”, e Líder em Operação de Back Office, em que recebeu o Troféu Bronze com o case “Automação Radical: 20 processos com foco no cliente”.

Com o propósito de levar mais tempo e uma vida melhor para todos os seus clientes, a VR Benefícios ressalta o significado destes dois troféus em um ano tão desafiador. “A VR Benefícios é uma empresa moderna, ágil, inovadora e digital. Buscamos investir no que há de mais novo em tecnologias, ferramentas e processos para o nosso time poder fazer o seu melhor”, conta Renato Teixeira, diretor executivo de tecnologia. “E tudo está voltado para o cliente, que é nosso principal foco, para quem queremos oferecer a máxima excelência no atendimento. Por isso, receber esta premiação da Cliente SA, uma plataforma que valoriza o cliente da mesma forma que nós, é um grande reconhecimento pelos nossos esforços”, ressalta Priscila Abondanza, diretora executiva de empresas e experiência do cliente.

Ao contar “Como a VR tornou a jornada do beneficiário mais simples pelo WhatsApp”, a empresa reforçou seu pioneirismo ao disponibilizar o serviço de consulta de saldo e extrato via WhatsApp. O canal, que surgiu com o objetivo de dar mais uma opção de atendimento, além do app, principal meio de comunicação entre a marca e os seus clientes. Como resultado, a VR proporciona mais tempo e uma vida melhor para todos, disponibilizando um atendimento mais fácil, rápido e que, consequentemente, é mais prático porque a plataforma exige poucos cliques para a resolução de contratempos.

Já o tema “Automação Radical: 20 processos com foco no cliente” ilustra o processo de transformação digital pelo qual a VR está passando nos últimos anos. Sempre com um olhar direcionado para as inovações tecnológicas no segmento de benefícios, a automação de processos na empresa através de robôs, caminha junto com um novo mindset de metodologia ágil e colaboração entre todas as áreas da companhia. Além dessa iniciativa reduzir custos, também refletiu em eficiência e converteu os esforços operacionais em atividades analíticas, com o foco direcionado em mudar a experiência e transformar a vida dos seus clientes.

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