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Milene Camargo

Yuny investe na estratégia de CX

Incorporadora contrata Milene Camargo como gerente de relacionamento e aprimora programa de cultura cliente

A Yuny Incorporadora anunciou a contratação de Milene Camargo, gerente de relacionamento com o cliente, como parte dos investimentos visando à melhoria no atendimento e experiência dos consumidores com a marca. Com a chegada da executiva, a empresa internalizou a plataforma de atendimento, transformando o call center ou SAC em uma central de relacionamento que conta com a consultoria de especialistas no produto e conhecedores dos processos.

Milene traz em sua bagagem vasta experiência em ações de melhoria de índices de atendimento. “Sabemos que uma estratégia de CX não se limita somente a um bom atendimento, mas a diversos outros elementos que são fundamentais para uma boa experimentação durante toda a jornada de compra”. Ela lembra que, segundo dados do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre) apontam que o mercado imobiliário deve fechar 2022 com um crescimento entre 4,5% e 5%. “É um resultado visto como positivo pelo setor e que reforça a necessidade de implementação de projetos de CX. O comportamento dos consumidores mudou, e agora, além de avaliar melhor o produto, eles analisam a experiência que a marca proporciona e que é definitiva na decisão de compra”.

A gerente destaca ainda que muitas outras mudanças serão promovidas neste novo momento da incorporadora, como a criação de processos que façam a gestão de produtos, melhorem a comunicação e permitam uma transparência ainda maior com o cliente. “Além disso, conseguimos antecipar situações que poderiam gerar estresse e revertê-las, com um atendimento proativo e direcionado”.

Na avaliação de Milene, a Yuny já atua com o olhar para a jornada do consumidor, por isso, quer melhorar ainda mais essa interação com a marca. “Otimizar a entrega de valor da empresa para aprimorar a CX é uma estratégia de sucesso comprovada por muitas empresas, e queremos otimizar nossos processos operacionais e organizacionais, para que o cliente esteja sempre em primeiro lugar e, com isso, tornar a empresa um diferencial e uma referência ainda maior no mercado”.

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