O Instituto de Qualidade Latino Americano realizou o “IV Fórum de Qualidade Total e Competitividade Global” – edição 2010, que distribuiu nos dia 11,12 e 13 de novembro, na cidade de Bogotá, na Colômbia, o Premio de Qualidade Latino-Americano. O troféu é um reconhecimento empresarial dos mais importantes na América Latina, que neste ano contou com a presença e participação de mais de 170 empresas de todos os setores empresariais. A Audac foi uma das empresas premiadas com destaque no evento pelo seu comprometimento com a responsabilidade total, que envolve ações como a qualidade, a constância de propósitos, a ética, negociações justas e transparentes, a responsabilidade sócio-empresarial, a capacidade de atrair e manter talentos, a qualificação educativa, o compromisso com normas e metas e a profissionalização de seus colaboradores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores