Um novo canal no mercado

O Consórcio Nacional Volkswagen lançou uma plataforma digital para venda de cotas de consórcio. A modalidade é uma das apostas da companhia em 2016. O sistema está disponível no site da empresa e é parte da sua estratégia para aprimorar e diversificar ainda mais os canais de comercialização e relacionamento com o cliente. Seguindo a tendência do mercado de estar cada vez mais inserido no ambiente online.
“O consórcio é uma alternativa segura de investimento nesse período sensível, vem apresentando bons resultados e é atrativo para o consumidor. Por meio da plataforma, é possível adquirir cotas de consórcio, aliando economia à comodidade de compra em qualquer hora e lugar, com a tradição da marca Volkswagen”, afirma Alessandro Lora Ronco, superintendente de marketing da Volkswagen Financial Services. Outro destaque é a possibilidade de realizar simulações por modelo de automóvel e por valor mensal da parcela.
Segundo dados da Abac, Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, o setor registrou crescimento em relação ao ano passado, com volume de 2,99 milhões, em janeiro de 2015, para 3,25 milhões, em maio de 2016, um incremento de 8,7%. Mesmo passando pela atual crise financeira. “Recentemente, promovemos uma grande mudança em todo o nosso sistema, visando aprimorar a agilidade e a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes. A plataforma digital é uma forma de estarmos cada vez mais próximos, oferecendo mais opções de compra, rápida e descomplicada, e com planos adequados às diferentes necessidades dos consumidores”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima