Marcia Golfetti

Nice e grupoGBI firmam parceria para projetos com assistentes virtuais inteligentes

O objetivo é automatizar o atendimento com a plataforma CXone Mpower

A Nice e o grupoGBI anunciaram uma parceria estratégica para expandir projetos que demandem o uso de agentes virtuais inteligentes (IVA). O objetivo é aprimorar e automatizar o atendimento ao cliente por meio da plataforma CXone Mpower, que fornece automação de atendimento ao cliente em larga escala. Com a parceria, o grupoGBI passa a atuar como parceiro certificado da Nice na América Latina. “Essa qualificação reforça o compromisso do grupoGBI em oferecer soluções inovadoras e eficientes para a transformação digital no atendimento ao cliente”, comentou Alexandre Ortelan, CEO do grupoGBI. 

De acordo com o executivo, “a Nice é referência no mercado por oferecer a melhor plataforma de IA para automação da experiência do cliente. Com mais de 140 consultores e uma sólida base de clientes de grande porte, como Carrefour e Einstein, estamos confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados na região, especialmente em setores como finanças, varejo, saúde, telecom e seguros”.

Para Marcia Golfetti, diretora de canais da Nice na América Latina, “a tecnologia é parte fundamental na satisfação dos consumidores e na fluidez de atendimento para as empresas. A união da Nice com o grupoGBI vai garantir aos clientes um atendimento de qualidade, com a oferta das melhores soluções para cada caso. A parceria entre as empresas reforça o compromisso da Nice com a modernização do atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial. As soluções da companhia garantem mais eficiência, personalização e qualidade na interação com os consumidores”.

Deixe um comentário

Rolar para cima