A Zendesk anunciou a disponibilidade de sua solução de mensageria como parte do novo Zendesk Suite. A oferta reúne todos os recursos de serviços da Zendesk para trazer o máximo de simplicidade aos softwares empresariais. Os recursos de mensageria são projetados para dar às empresas a capacidade de ter conversas contínuas, convenientes e personalizadas, independentemente de os clientes optarem por enviar mensagens via texto, pelo chat do computador, pelo WhatsApp e muito mais. A solução de mensageria também oferece recursos como notificações proativas, habilitação de bots especializados de terceiros e possibilidade para os clientes realizarem transações diretamente na conversa ao navegar pelos produtos, reservar lugares ou fazer pagamentos.
“Os clientes de hoje exigem experiências em tempo real, em níveis e ritmos sem precedentes. As empresas não podem considerar a lealdade do cliente como garantida. E, do ponto de vista estrutural, usar softwares corporativos desatualizados e caros, que levam meses para serem instalados e executados, é coisa do passado”, disse Adrian McDermott, presidente de Produtos da Zendesk. “As empresas precisam da melhor tecnologia para permanecerem ágeis e enfrentar as necessidades em constante evolução dos clientes. Em poucas horas, a Zendesk pode ajudar as empresas a oferecer excelentes experiências ao cliente, com mensageria à frente da estratégia.”