“A atividade cresce em importância porque, em momentos de retração econômica, as empresas têm que cuidar melhor da base de clientes.” 3 de fevereiro de 2016 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Flex RR, Topázio Silveira Neto, publicada na matéria “O ponto de diferenciação“. Visualizações: 1.074 Compartilhe
CEO do Grupo Pitzi participa de livro sobre excelência no atendimento Biblioteca, Callcenter, Mais Notícias
Abai Brasil inicia nova fase com foco em inovação, eficiência e transparência Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
ManageEngine agrega novos recursos de IA no ServiceDesk Plus Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Líderes intermediários: entre o comando e a confiança Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
O data-driven está redesenhando jornadas de atendimento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Embracon escala operação de consórcios com comunicação unificada Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Ministro da Previdência Social visita Central 135 do INSS operada pela Tel Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Dígitro integra chamadas de voz do WhatsApp Business em soluções Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Setor de telesserviços abre portas para beneficiários de programas sociais Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
BrasilCenter abre mais de 370 novas vagas em todo o país Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024