“A atividade cresce em importância porque, em momentos de retração econômica, as empresas têm que cuidar melhor da base de clientes.” 3 de fevereiro de 2016 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Flex RR, Topázio Silveira Neto, publicada na matéria “O ponto de diferenciação“. Visualizações: 832 Compartilhe
Talk lança plataforma para provedores de internet centralizarem jornada dos clientes Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Complexidade é inimigo da eficiência: como desbloquear o verdadeiro potencial da IA Artigos, Callcenter, Destaque, Mais Notícias Callcenter
Latam reduz tempo de atendimento ao identificar clientes automaticamente Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Cirion e Collab lançam solução de contact center na nuvem Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Monitoria em contact center: qualidade da análise determina o sucesso da operação Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
BrasilCenter abre mais de 1.500 vagas em diversas regiões do Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Dimens WFM ganha módulo com base na necessidade dos clientes Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Produtos
Brisanet anuncia novo número de atendimento ao consumidor Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Serviços
O desafio das PMEs na adoção da inteligência artificial em CX Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Futuro da experiência do cliente: tendências que vão marcar 2025 Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias