Visando ampliar o mercado de atuação, a 7COMm firmou parceria com a Shinko, empresa japonesa especializada em TI, para distribuição da solução Solexis Contact Center URA no mercado japonês. Para atender às necessidades do mercado japonês, o produto foi totalmente revisado, considerando não só a tradução, mas a adaptação à algumas características da cultura japonesa.
A Shinko procurou entre os fornecedores de URA, a empresa que oferecesse a melhor relação custo x benefício, tecnologia de ponta e solução que atendesse às necessidades das empresas japonesas. “Escolhemos a 7COMm pela qualidade dos produtos e alto comprometimento dos executivos. Nossa expectativa é que essa parceria seja duradoura e rentável para ambas as partes”, comenta, Tatsuji Nozu presidente da Shinko.
Inicialmente, a Shinko representará somente a solução Solexis Contact Center URA, mas o objetivo é disponibilizar ao longo do tempo, o extenso e diversificado portifólio de soluções da 7COMm ao mercado japonês. “Acreditamos que a 7COMm tem grande potencial para atuar competitivamente no mercado japonês. A parceria com a Shinko é o primeiro passo para entrarmos definitivamente no mercado asiático e posteriormente no mercado mundial de soluções de TI”, declara Taqueshi Shimokawa, diretor de operações da 7COMm.