Na próxima quinta-feira (08) a NeoAssist participará da Conferencia E-commerce Brasil Atendimento em Comércio Eletrônico. Na ocasião, o diretor de vendas da empresa, irá ministrar uma palestra sobre a fidelização e a conversão de clientes, a partir da adoção de ferramentas de atendimento on-line. Com a participação no evento, a NeoAssist objetiva levar ao setor de e-commerce as melhores e mais novas souções para atingir a excelência no atendimento ao consumidor.
A tecnologia no atendimento on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















