Abemd aborda o sucesso da união entre catálogo e call center

A Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) realizará no dia 9 de setembro, no Rio de Janeiro, a palestra “Marketing Direto de Sucesso”. O objetivo é mostrar como a união de um catálogo atraente, com produtos exclusivos, e o apoio de um call center transformam-se numa história de sucesso.

O evento será ministrado por Joana Alencar, gerente geral de e-Commerce & Catálogos nacionais da Brasif; Ana Pierucci, que atua na área de atendimento e Contact Center Brasif; e Roberto Madruga, conselheiro da Abemd e presidente da Conquist, consultoria especializada na inteligência de gestão e conquista de clientes. Na ocasião, os palestrantes irão apresentar o case Brasif-Conquist (catálogo e contact center).

A palestra discutirá os tópicos: a venda por catálogo e internet da Brasif Shopping; ampliando os canais de vendas; convergência entre os negócios Brasif Shopping através do catálogo; o pioneirismo do SAC Brasif no varejo; a transformação do SAC em contact center; a nova estrutura e os primeiros resultados; como a consultoria Conquist ajudou na revolução dos resultados; a estratégia de treinamento; a importância dos processos e scripts.

Informações pelo e-mail [email protected].
Horário: 8h às 10h30.
Custo: R$ 35,00
Local: Restaurante Dofiglio – Rua General Polidoro, 186 – Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima