Ainda estão abertas as vagas para o curso de “A Monitoria como Ferramenta de Qualidade”, promovido pela Associção Brasileira de Telemarketing (ABT). O objetivo é propiciar aos participantes, conhecimentos sobre os princípios, processos, ferramentas e técnicas de Monitoria, para o máximo proveito do controle de qualidade no atendimento aos clientes. O evento é voltado para profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de Call Center
Dentro da programação, o conteúdo programático do curso abragem o seguinte: Conceitos e aplicabilidade, Fatores importantes no processo de monitoria, Critérios de avaliação,
Metodologia, Desenvolvimento de planilhas e formulários de monitoração, A importância da regularidade da monitoria, Técnicas de Feedback, A interface com outras áreas.
Como palestrante, o evento terá Cristina Piton, sócia e diretora da Customer 1st, graduada em Jornalismo pela FIAM e Educação Física pela FEFISA. Suas experiência acumulam forte atuação em treinamentos diversos: Atendimento,Vendas, Recuperação de Crédito, Retenção, Facilitadores, Supervisores, Gerentes, Comportamento, Motivação e Qualidade de Vida, assim como, em assessoria de Call Center, envolvendo implantação, monitoramento, controles quantitativos e
qualitativos, administração e gestão da Operação.
Serviço:
Data: 22 julho 2004 – quinta-feira
Horário: 9:00 às 18:00 horas (almoço livre das 12:30 às 13:30)
Local: Transamérica Flats – Rua Bela Cintra, 1356 – Metrô Consolação.
Valor: R$130,00 – Associados da ABT e R$180,00 – Não Associados
Incluso, material de apoio, coffee break e certificado.