Para encerrar a Jornada 2002 – Fonoaudiologia Integrada ao Call Center – Aplicações e Benefícios, as organizadoras Univoz e Associação Brasileira de Telemarketing, programam a apresentação de cases de sucesso. O evento que leva o título “Sucessos e dificuldades em comunicação verbal e voz profissional em call center”, será dia 4 de dezembro, em São Paulo. Case Diagnóstico da América. “A eficácia do treinamento vocal dos operadores de telemarketing”, com a fonoaudióloga Vivian de Oliveira Santos Silva, da Univoz. Case Pfizer – SIPMP. “A eficácia do acompanhamento fonoaudiológico”, com a afonoaudióloga Fabíola Lima – Dominiu Assessoria Empresarial. Case Suporte Técnico. “A atuação fonoaudiológica em comunicação verbal: otimizando a satisfação do cliente no relacionamneto com a central de suporte técnico”- fonoaudiológica Ana Elisa Moreira Ferreira, da Univoz. O evento contará com espaço aberto para perguntas e discussões através da realidade da cada central de atendimento. A corrdenadora da mesa será Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga especialista em voz profissional. Informações: ABT (11) 3107-1955 ou pelo site www.abt.org.br. Univoz (11) 6425-0939 ou pelo site http://www.univozconsultoria.com.br. Custo: R$ 150,00 para associados da ABT e R$ 270,00 não-sócios. Horário: 8h30 às 12h30h. Local: Comfort Hotel Paulista – Alameda Casa Branca, 363 – Jardins