A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) realiza, em Brasília, no dia 24 de maio (terça-feira), um workshop com o objetivo de orientar as empresas sobre a estruturação de cases de sucesso, documentando suas melhores práticas. O foco do workshop são os profissionais de marketing e de telemarketing das prestadoras de serviço e empresas com departamento próprio de atendimento ao cliente que queiram concorrer à quinta edição do Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente. As inscrições ao prêmio serão abertas em 18 de maio.
O workshop será ministrado por Miriam Garrido, especialista na elaboração de cases e sócia da Garrido Marketing, empresa organizadora do Prêmio ABT. Na primeira parte do evento, Miriam apresentará exemplos de cases de sucesso e o regulamento do Prêmio. Na segunda parte, serão apresentados dois cases vencedores do Prêmio ABT e, em seguida, os participantes visitarão as instalações da empresa Call Contact Center.
Serviço
Data: 24 de maio
Horário: das 9h às 18h
Local: Empresa Call Contact Center, SIBS – Quadra 1 – Cj. B – Lote 14 – Núcleo Bandeirante
Preço: gratuito para associados da Associação Brasileira de Telemarketing e R$ 60 para os demais inscritos
Inscrições no site www.premioabt.com.br
Informações na ABT com Valéria no telefone (11) 3107-1955 / 8511 e na Garrido Marketing com Alice no telefone (11) 3801-2970