ACS debate tendências no relacionamentos com clientes

A ACS participará do Fórum Nacional do Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), que se realizará no Rio de Janeiro dia 23 de maio, e em São Paulo dia 29 de maio. O evento reunirá empresas, consultores e especialistas para debater as tendências e melhores práticas no relacionamento com clientes.
A diretora de Talentos Humanos da ACS, Cida Garcia, fará palestra sobre o “Impacto da Gestão do Cliente Interno no Relacionamento com o Cliente Externo”, nas duas cidades, às 16h50. Serão abordados diferentes pontos que comprovam como o ambiente interno de uma empresa influencia diretamente na performance e produtividade das equipes.
No caso de empresas de contact center, a executiva destaca a importância da correta preparação de líderes, pois estas relações de poder impactam no resultado final de uma operação. Um supervisor despreparado, por exemplo, pode deixar um atendente inseguro e desmotivado, conseqüentemente gera um atendimento abaixo do esperado.
Inscrições pelos telefones: São Paulo (11) 3145 1681, Rio de Janeiro (21) 2246-6035.
Local: Rio de Janeiro – Rio Othon Palace Hotel – Avenida Atlântica 3264 – 1º andar. São Paulo – Paulista Plaza Hotel – Alameda Santos, 85 – Cerqueira César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima