A adidas-Salomon, artigos esportivos alemã, implementou a solução Orbium em sua área de atendimento a clientes (SAC). Através de projeto personalizado para as necessidades da adidas-Salomon, a Orbium implementou a solução Orbium Customer Relations 4.5 para todas atividades de controle e gerenciamento de manifestações, ocorrências, troca de produtos, informações, localização de lojas e produtos. Com o novo sistema implantado, a adidas-Salomon pretende aumentar a qualidade e capacidade do atendimento aos consumidores, estabelecendo um canal de comunicação com o mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores