A DDS disponibilizou um white paper ensinando práticas para implementação de agentes virtuais inteligentes. Produzido pela Genesys, em parceria com a Nuance, a publicação visa apresentar os benefícios que os agentes virtuais levam para as empresas, como melhorar a experiência do cliente, reduzir custos e demanda operacional. Ele busca ensinar as principais características que o agente virtual precisa ter para ser considerado eficaz na operação, trazendo bons resultados para a empresa. O white paper está disponível para download grátis por meio do link: http://goo.gl/cc79bK
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores