All-Delara amplia central de atendimento


Sempre com o foco no cliente, a ALL-Delara, operadora logística que atua na América Latina, ampliou a atuação de sua central de atendimento (CAALL). Com o objetivo inicial de atender a área de granéis, que necessitava do monitoramento constante da carga, a Central de Atendimento ALL/Delara foi expandida para todos os setores e passou a oferecer serviços como monitoramento de cargas e acompanhamento de faturas ou processos de indenização, conforme a necessidade de cada cliente.


Como a empresa controla o andamento da carga 24 horas por dia, por meio de sistema GPS instalados nos veículos, qualquer imprevisto é comunicado ao cliente, mesmo fora deste horário. A CAALL também vem gerando novos negócios para a empresa, encaminhando clientes para as áreas de desenvolvimento de projetos logísticos e comercial, além de informações sobre abrangência e serviços prestados.

A procura pelo serviço cresceu significativamente desde sua implementação, em janeiro de 2002. O número de ligações aumentou de 180 para 1800, demonstrando confiança dos clientes que agora podem obter todas as informações que necessitam por meio de uma única ligação. A pesquisa realizada com os clientes usuários da CAALL demonstrou que o índice de confiabilidade nas informações prestadas teve um aumento de 32%.

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