Altitude e Alcatel-Lucent reforçam parceria na AL

A Altitude e a Alcatel-Lucent anunciam o reforço da parceria para o mercado brasileiro e da América Latina, na sequência do acordo mundial de parceria firmado no primeiro semestre do ano. Dentro da estratégia para a região, as empresas estão capacitando as equipes para desenvolver novos projetos e acelerar o ´go-to-market´. Desta forma, é já possível oferecer nestes mercados a próxima geração de soluções de serviço aos clientes, com mais agilidade, e com pronto atendimento e suporte completo por ambas as companhias.
“A parceria global entre as empresas nos permitiu expandir a oferta de soluções, aumentando nossa capacidade de trabalhar neste mercado e de apoiar as organizações na interação com os clientes”, afirma Elaine Ferreira, presidente da Altitude na América Latina. “Nós temos um histórico de excelentes resultados conseguidos em milhares de contact centers que necessitam de soluções de software ágeis e inovadoras para servir às suas necessidades de negócio em serviços ao cliente, vendas, marketing e muitas outras áreas, com a verdadeira integração de todos os canais de comunicação”, complementa.
A Altitude lançou recentemente a Altitude uCI8, suíte que lida com todas as interações com o cliente e unifica os pontos de contato da organização. As principais características incluem a gestão multimídia, workflow incorporado, ´inbound e outbound´, agente unificado para utilização no desktop, portal de voz e ferramenta de gestão e monitoramento. A solução OpenTouch Customer Service (OTCS) da Alcatel-Lucent que utiliza a suíte Altitude uCI como motor, oferece uma nova geração de soluções abertas e flexíveis de centros de interação com clientes e que podem ser entregues como produto ou serviço, inclusive com a utilização da computação em nuvem.
“Algumas das principais características do OTCS são o gerenciamento de interações multimídia e a unificação de serviços dos agentes do contact center em uma ferramenta web, o que facilita a gestão, operação e administração”, explica Marcos Silva, gerente de soluções da Alcatel-Lucent para a América Latina. “Ele oferece a gestão de campanhas, integração com sistemas de CRM, ERP e um ecossistema de capacidades de gravação, IVR e reconhecimento de voz, além de trazer ao contact center a possibilidade de prover uma nova experiência de interação multimídia com os clientes graças aos serviços de comunicação unificada e colaboração do OpenTouch, potencializado agora pela suíte Altitude uCI”, conclui.

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