Altitude é destaque em relatório do Gartner



A Altitude Software, fornecedora independente de soluções para contact center, comemora a indicação pela empresa de pesquisa e assessoria Gartner no quadrante Visionary (Visionária) do “Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure, EMEA, 2007”, de autoria de Drew Kraus e Steve Blood.

 

De acordo com a Gartner, as empresas visionárias demonstram um entendimento claro do mercado de contact center. Elas também são inovadoras e fornecem indicações do futuro do mercado. O Gartner Magic Quadrant analisa as principais empresas atuando em um setor e os categoriza em “leaders (líderes)” “challengers (desafiantes)”, “visionary (visionários)” e “niche players (atuantes em nichos)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Altitude é destaque em relatório do Gartner



A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, está entre os cinco maiores fornecedores de tecnologia IP do mercado latino-americano, pelo segundo ano consecutivo. O dado consta no relatório “Market Share: Contact Centers, Worldwide, 2006”, emitido pelo Gartner e publicado em maio. Os números são relativos ao total de vendas de agentes IP na América Latina por fornecedor. O relatório aponta que a Altitude está em 5° lugar, com uma participação de 7,6%.

 

“A Altitude está colhendo os resultados da oferta de uma solução IP de última geração, extremamente competitiva para contact centers que querem potencializar suas operações por meio de tecnologia IP”, afirma Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software no Brasil e vice-presidente da região latino-americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima