Altitude implementa solução no Crédit Agricóle

O Crédit Agricóle, uma das maiores instituições financeiras do mundo, selecionou o Altitude uCI como solução padrão para seu CIM – Customer Interaction Management para ser adotado nos bancos regionais do Crédit Agricóle. A Instituição financeira utilizará o Altitude uCI integrado ao Verint para promover a gravação digital dos contatos feitos por voz. Dentro dos termos deste acordo, a solução Altitude uCI será divulgada como referência para todas as unidades regionais do banco. O Crédit Agricóle emprega cerca de 2000 funcionários em seus contact centers, e comporta um volume superior a 1 milhão e 300 mil chamadas por mês.
O Ultra Intelligent Recording foi desenvolvido para direcionar iniciativas de melhoria de qualidade adotadas por organizações de todos os tamanhos a fim de obter um custo-benefício mais vantajoso na prospecção e no relacionamento com clientes, além de adicionar inteligência às interações via telefone, rede, e-mail ou chat.
David Parcell, diretor executivo da Verint System, comenta: “A Altitude complementa o compromisso da Verint em oferecer um alto grau de qualidade ao relacionamento das companhias com seus clientes”. A integração ao Altitude uCI reforça o controle gerencial dos contact centers permitindo manter ativa a rede de relacionamentos. A integração possibilita visualizar automaticamente um histórico completo de cada contato através do Altitude uSupervisor, e encaminha as ligações de retorno diretamente para o aplicativo.
Os produtos da linha Altitude uCI permitem que as empresas interajam de uma maneira personalizada com seus clientes através do registro de um histórico de contatos feitos anteriormente e da manutenção de uma rede de múltiplos canais de comunicação. São ferramentas inteligentes que capacitam seus usuários a desenvolver serviços de melhoria de qualidade atrelados diretamente às vendas por meio da recuperação, direcionamento e visualização de todas as informações dos clientes. Além disso, a opção de discagem preditiva da Altitude para chamadas externas aumenta a produtividade e reduz custos. O Altitude uCI aprimora o relacionamento da empresa com os seus clientes, dinamiza as vendas e fomenta as atividades de marketing.
“Oferecendo uma integração completa entre estas soluções, a parceria agrega valor aos serviços dos contact centers, consolidando sua importância cada vez maior para o bom andamento dos negócios. Para provar o sucesso desta solução, já podemos anunciar como nosso cliente referencial a instituição financeira Crédit Agricóle”, afirma Miguel Lopes, vice-presidente de marketing e estratégia da Altitude Software.

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