A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participará pela primeira vez do IT Conference, que acontece entre os dias 20 e 22 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento reunirá profissionais de tecnologia que participam do processo de aquisição de produtos e contratação de serviços de TI nas principais empresas do país.
Patrocinadora do evento, a Altitude tem como objetivo difundir o conceito de contact center e mostrar como ele pode otimizar o relacionamento com os clientes. Este será o foco da palestra ministrada por Marcelo Bizzi, gerente de pré-vendas e canais da Altitude Software. Durante a apresentação ele enfatizará a importância de se conhecer o cliente e a questão do contact center como uma porta de acesso, para otimizar o relacionamento, facilitando o processo de fidelização e principalmente, oferecendo condições de aumentar a rentabilidade por cliente.
Durante o evento, a Altitude Software, também, demonstrará, ao vivo, a solução de contact center Altitude uCI. Com a apresentação, a empresa pretende mostrar como sua tecnologia, aliada à gerência de uma central de atendimento, conduz à melhora do relacionamento entre empresa e cliente. Além dessa demonstração, o visitante terá a oportunidade de conhecer o Altitude Express, pacote recém-lançado de soluções para pequenas e médias operações de contact center (de 1 a 32 Posições de Atendimento) e o Pay-as-a-service, modelo comercial “on demand”, específico para outsourcers.