A Altitude Software participa da 2ª edição do International Contact Center Management Brasil (ICCM), que acontece nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo. No evento, que tem como tema “Gerenciando uma empresa chamada cliente”, a empresa participará no dia 07, às 11h30, do painel Perspectivas e Barreiras do Negócio de Contact Center, que discute a posição do Brasil nas práticas mundiais e o conceito de “First Call Resolution”.
Já no estande da Altitude, os visitantes conhecerão o Altitude vBox, uma solução de telefonia IP baseada em software e plataforma aberta, que alia as funcionalidades de um contact center multimídia com as vantagens de uma rede IP. Além disso, terão acesso a outros produtos da empresa, como a solução Altitude uCI, que gerencia todos os pontos de contatos de uma companhia com o cliente.
“O ICCM é um evento que vem se consolidando entre os mais focados do mercado brasileiro de contact center e reúne um público qualificado que busca resultados para suas estratégias de relacionamento com o cliente através da adoção de tecnologias inovadoras”, comenta Elaine Ferreira, diretora geral para América Latina da Altitude Software.
Serviço
Exposição
Horário: das 10h às 20h
Congresso
Horário: das 8h30 às 18h30
Data: 6 e 7 de julho
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3040.7899 / 3170.7000 ou no site www.iccm.com.br