A Altitude Software, fornecedora independente de soluções para contact center, promoverá um ciclo de workshops para clientes e prospects durante 2008, com o objetivo de apresentar novas características, módulos e soluções. Os encontros acontecerão quinzenalmente e o primeiro deles será amanhã (23/01), em São Paulo, e terá como tema “Estratégias para Campanhas Outbound de Cobrança e Telemarketing”. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a ferramenta ASM (Altitude Strategic Manager) que foi desenvolvida para criar novas regras de discagem a partir de um mailing, dimensionar volumes e ainda monitorar resultados.
A solução ASM para o Altitude uCI, lançada recentemente no mercado, possui funcionalidades que aumentam a produtividade e automatizam processos nas campanhas outbound. Entre elas filtros de contato por estratégias e metas, visualização de resultados por interface web, definição de prioridade para discagem dos contatos e determinação de índices de importância para cada estratégia.
A apresentação dessa nova ferramenta será conduzida por dois profissionais da Altitude para um grupo limitado de pessoas. Antes disso, será oferecido um café-da-manhã para os participantes. De acordo com Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software do Brasil e vice-presidente para a América Latina, essa iniciativa faz parte da estratégia da empresa de se aproximar da base instalada e de novos clientes, estimulando a discussão direta com os clientes e a divulgação de novidades recém incorporadas aos produtos da Altitude Software.
Serviço
Data: 23 de janeiro
Horário: das 9h às 12h
Local: Altitude Software – Rua São Tomé, 86, Vila Funchal, 14° andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3841-7135 ou no e-mail: [email protected]
Data: 23 de janeiro
Horário: das 9h às 12h
Local: Altitude Software – Rua São Tomé, 86, Vila Funchal, 14° andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3841-7135 ou no e-mail: [email protected]