A empresa de tecnologia Altitude Software está investindo mais de U$ 550 mil no Carnaval da Bahia, visando a oportunidade de gerar novos contatos e aumentar o volume de vendas. Dois trios elétricos, o Crocodilo e o Techno estarão desfilando patrocinado pela empresa, que ainda mantém um camarote para 200 pessoas, entre eles, executivos vindos do mundo todo.
Tudo isso para comemorar uma campanha de incentivo as vendas com parceiros mundial que ultrapassou as expectativas. A campanha teve início em agosto de 2000 e finaliza agora, no carnaval de Salvador, com a premiação dos vencedores da campanha, aqueles que ultrapassaram U$ 100 mil em vendas.
Estaremos levando cerca de 50 executivos para Salvador e alguns grandes clientes, todos com direito a acompanhante, comenta Renata Mariani, coordenadora de marketing da Altitude Software. Ao todo, serão 200 pessoas no camarote da Altitude, no Bahia Othon Palace, que estará funcionando do dia 22 até a madrugada do dia 28 de fevereiro, quarta feira de cinzas, finaliza.
Para Edgard Cravo, vice presidente para América Latina da Altitude Software, o motivo pela escolha de Salvador foi pelo apelo turístico, mas o importante é perceber que a inovação desta campanha nos deu a chance de trazer executivos tops do mundo todo, dando a oportunidade de gerar novos contatos e consequentemente maiores vendas. Estes 7 dias irão proporcionar aos parceiros, clientes e convidados uma maneira diferenciada de gerar futuros negócios e leads, comenta Cravo.
Entre os vencedores estão executivos das empresas Ericsson, Unisys, Alcatel, Worldcom, Avaya, Olitel e Philips, todas parceiras comerciais da Altitu