A AM3 Telemarketing – Call Center Services realizará nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo, o curso “Supervisão, a alma do negócio – Módulo I”. O objetivo é proporcionar aos participantes, informações que contribuam para o desenvolvimento de conhecimentos, que favoreçam o aprimoramento das ferramentas utilizadas no call center.
Neste evento serão discutidos os seguintes temas: conceitos, aplicações do telemarketing e tendências do mercado; utilização do call center como ferramenta estratégica da empresa; supervisor como facilitador do desenvolvimento da equipe; perfil do supervisor de call center; papel do gestor (Supervisor/Coordenador/Gerente) de call center – desafios da liderança; como recrutar e selecionar talentos para a área de call center; o planejamento como ferramenta na utilização de estratégias e otimização do tempo; a sinergia das equipes influenciando resultados; o processo de comunicação como fator de sucesso nas organizações; a delegação como forma de motivar equipes; a motivação como fator determinante na obtenção de resultados; definição de uma política de premiação, remuneração e campanhas de incentivos a partir das metas estabelecidas.
Informações e inscrições pelo e-mail [email protected].
Horário: das 9h às 17h.
Custo: R$ 380,00
Local: Rua Augusta, 2945, São Paulo.