Atendimento com acesso remoto

A LogMeIn, provedora de serviços de conectividade cloud e colaboração, fecha parceria com a  fabricante de software Desk Manager para fornecimento de um pacote integrado de soluções de atendimento com acesso remoto. Com o acordo, as soluções da LogMeIn poderão ser adquiridas com o software da Desk Manager. O público-alvo são empresas de TI, help desks, service desk, telecomunicações, call centers, departamentos de TI de companhias de diversos segmentos e portes. O pacote integrado é escalonável.
“Esta é uma das ações que a LogMeIn vai realizar durante 2014 para melhor atender as necessidades dos profissionais de TI e atendimento ao cliente. Criar parcerias com produtos que possam agregar valor aos nossos sistemas de acesso remoto, levando aos clientes as melhores soluções”, explica Cristiano Mendes, gerente para a América Latina da LogMeIn. A solução será comercializada pelo canal Loupen Software, empresa sediada em Cascavel (PR), que atua em todo o Brasil e com expansão para América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima