Atento fecha contrato com Banespa para gerenciar campanhas

A Atento Brasil assina contrato com o Banespa, comprado no ano passado pelo Banco Santander. O acordo agregará as operações ativas e receptivas para vendas de Cartões de Crédito, para dar suporte às ações de marketing da instituição. Além dessas soluções, a Atento ficará responsável pelo atendimento de campanhas na mídia. O atendimento será feito no site Barra Funda, em São Paulo. A previsão inicial é de 70 postos de atendimento.
Segundo Régis Noronha, Diretor de Marketing da Atento, o novo contrato consolida a expertise da Atento na prestação de serviço no segmento financeiro. Luiz Carlos Pardini, diretor de canais do grupo Santander, aposta muito na parceria entre as duas empresas. Obviamente tem sempre que existir a relação comercial, mas para o sucesso do negócio, a parceria esta acima de tudo, conclui.
Ong abre central de atendimento com ligação gratuita

18/07/01 – 14:08 – O Instituto Biosfera coloca à disposição uma central de atendimento com seis operadoras. O objetivo é facilitar o acesso aos interessados nos eventos, cursos, prêmios e informações gerais sobre a entidade
O Instituto Ambiental Biosfera (Ong), está implantando uma central de atendimento com ligação gratuita. O principal objetivo é facilitar o acesso aos interessadas nos eventos, cursos, prêmios e informações gerais sobre a entidade. O serviço dispõe de seis operadores e três linhas para atendimento ao público, atende das 9h às 18h, de segunda a sexta, pelo número 0800 282 7756.
O objetivo social da organização é promover esforços, atividades e ações, que visam a compatibilização da conservação da natureza com o desenvolvimento econômico, social e cultural, e a difusão da educação ambiental em diversos níveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima