Atento ganha dois troféus no XII Prêmio Abemd


A Atento Brasil ganhou um troféu de ouro e um de bronze na categoria Call Center B-to-C do XII Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), cuja festa de premiação ocorreu na última terça-feira, no Tom Brasil Nações Unidas. O case ganhador do troféu de ouro foi o “Suporte on-line do Terra passa a ser o maior canal de vendas de serviços agregados do provedor”. O bronze foi para o case “Promoção Tramontina traz excelentes resultados para atendimento, vendas e fidelização das marcas SHV Gás”.

A edição deste ano do Prêmio Abemd esteve muito concorrida e o alto nível das peças foi destaque no julgamento que aconteceu nos dias 24 e 25 de março, quando 182 cases passaram pelo crivo dos mais de 30 jurados. Foram 54 cases finalistas nas categorias gerais de Campanhas, Programas e Convites de Eventos. Outros 14 troféus foram conferidos na categoria Call Center e 6 em CRM/Database, para os cases que utilizaram exclusivamente cada uma dessas ferramentas. Para acompanhar a maior premiação do Marketing Direto nacional, estiveram presente 840 convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima