A Atento Brasil conquistou o IV Prêmio Amauta pelo atendimento ao canal de comércio eletrônico do Terra, provedor de acesso e conteúdo de internet. O Amauta é concedido pela Asociacion Latinoamericana de Marketing Directo (Almadi) e credencia a Atento a participar do Echo Awards. A festa de premiação aconteceu dia 29 de setembro na Cidade do México, no Centro Banamex. O case premiado da Atento é uma central receptiva de atendimento, desenvolvida para os canais de vendas do Terra com o objetivo de dar segurança ao consumidor que opta por compras via internet. “O prêmio reconhece um trabalho conjunto feito com o Terra no planejamento de um contact center completo, que pode atender os internautas tanto por telefone e fax, quanto por e-mail e chat”, comemora Agnaldo Calbucci, presidente da Atento Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores