Atento tem nova diretora de clientes



A executiva Carla Facury é a nova diretora de clientes da Atento Brasil, empresa de contact center pertencente à Telefónica. Na companhia desde o início das operações em 1999, conta com experiência na área de serviços, gerenciando e coordenando equipes com foco no relacionamento com clientes de diversos segmentos. Além disso, possui conhecimento no desenvolvimento de segmentação de mercados e clientes e modelos de prospecção e centrais de atendimento e televendas.


Entre os desafios do novo cargo estão a busca por uma melhor gestão no atendimento, a criação de um canal de relacionamento que acrescente valor ao negócio do cliente e seja percebido pelo segmento em que atua e o desenvolvimento de novos processos, projetos e soluções que beneficiem os clientes. A executiva estará à frente de uma equipe de seis mil funcionários, que trabalhará com foco na diferenciação.


Formada em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Carla fez vários cursos de especialização, entre os quais liderança na Escola Européia de Coaching (EEC) e negociação pelo IESE Business School (Madri – Espanha). Cursou ainda gestão de relacionamento com cliente no IBMEC/SP, estratégia empresarial na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), estratégias de viabilidade e implementação de cartões inteligentes de crédito e de débito no International Bussines Communications (EUA).

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