Automidia é primeira em Service Desk

A Pesquisa de Melhores Práticas do HDI Brasil 2011 aponta a Automidia como uma das empresas líderes no setor de softwares para gerenciamento de serviços. A marca se posiciona em primeiro lugar dentre as desenvolvedoras brasileiras em ambos os levantamentos. O estudo apontou que a empresa é detentora do quarto maior market share de softwares para gerenciamento de chamados com 3,5%, e segundo maior market share de ferramentas para o controle de ativos e inventários com 5,5%, superando sistemas de multinacionais.
Para Marcio Vinholes Ferreira, diretor da Automidia, o posicionamento da Automidia no estudo do HDI Brasil é fruto da constante dedicação que a empresa tem de buscar a excelência em soluções de service desk. “Na Automidia sempre trabalhamos para propiciar ao mercado o que há de melhor em termos de gerenciamento de serviços e controle de ativos. Com o Automidia Service Management, as empresas facilitam processos internos, agilizando o atendimento. E, esse posicionamento revelado pela pesquisa do HDI Brasil só mostra que estamos no caminho certo, e que o mercado reconhece nosso ideal junto ao setor”, afirma.
O estudo revela ao mercado alguns dos indicadores cruciais para tomadas de decisão e melhorias nas organizações de suporte. O HDI é a maior associação do mundo de profissionais do mercado de Help Desk/Service Desk e suporte ao cliente.

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