Avaya Experience Platform quer impulsionar as experiências dos clientes e funcionários e estimular o crescimento dos negócios
A Avaya anunciou a ampliação da Avaya Experience Platform, comprometendo-se com uma plataforma unificada que engloba as soluções de experiência do cliente. “A mudança se alinha com a visão da empresa, que permite acelerar a entrega e torna mais fácil para os clientes corporativos inovarem sem interrupções, oferecer experiências excepcionais aos seus clientes e funcionários e impulsionar o crescimento mensurável dos negócios”, assegurou Soren Abilgaard, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da Avaya.
De acordo com o executivo, “os clientes confiam na Avaya Experience Platform (AXP) porque ela permite que suas equipes aperfeiçoem a experiência do cliente e do funcionário e os resultados comerciais, fornecendo recursos de CX a partir de uma única plataforma, seja ela implantada no local, na nuvem privada ou na nuvem pública”. Para facilitar a seleção das ofertas mais adequadas às necessidades de negócios dos nossos clientes, a empresa alterou os nomes dos produtos para: Avaya Experience Platform (AXP) On-Prem (anteriormente Avaya Call Center Elite); Avaya Experience Platform (AXP) Private Cloud (anteriormente Avaya Enterprise Cloud); e Nuvem pública da Avaya Experience Platform (AXP) (anteriormente Avaya Experience Platform CCaaS).
As soluções AXP são projetadas para simplificar a integração com os serviços em nuvem, incluindo avanços em canais digitais, autoatendimento, serviço assistido, iniciativas de funcionários conectados, engajamento da força de trabalho, orquestração da jornada do cliente e atendimento proativo ao cliente, todos apoiados por tecnologias robustas de IA. A abordagem da empresa é sustentada por uma arquitetura de software que permite que os clientes incorporem novas funcionalidades em sua infraestrutura existente de forma incremental, eliminando a necessidade de abordagens disruptivas de substituições, que podem causar reações negativas nos negócios e perda significativa de desempenho.
“Oferecemos uma única plataforma a todos os clientes por meio do recém-integrado portfólio da Avaya Experience Platform, reforçando o nosso benefício de ‘inovação sem disrupção’. O realinhamento das nossas soluções sob o Avaya Experience Platform apoia o nosso foco estratégico na inovação da experiência do cliente, permitindo que os nossos clientes escolham o seu caminho para a nuvem para integrar melhorias over-the-top que atendam às suas necessidades”, complementa Soren.